domingo, 28 de Abril de 2024  13:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-10-2016

PS realiza em Eixo Convenção Autárquica.



O Partido Socialista realiza, este sábado, no Centro Cultural de Eixo, a Convenção Autárquica 2016, tendo como convidados figuras com experiência na gestão autárquica.

A sessão de abertura está marcada para as 10h com intervenções da coordenadora da Convenção, Sara Tavares, do Presidente da Concelhia, Manuel Oliveira de Sousa e do Presidente da Junta de Freguesia de Eixo-Eirol, João Morgado.

No primeiro painel, às 10h15, sobre o tema “Visão estratégica para Aveiro: entre o possível e o real - Ideias para Aveiro” haverá intervenções de Alberto Souto, Helena Libório e João Barbosa.

A partir das 11h15 haverá reflexão colaborativa (Grupos) sobre Estratégia, Mobilidade e sustentabilidade energética, Desenvolvimento económico e inovação, Qualidade do espaço público, Serviços para a comunidade e Inclusão social.

Depois de almoço tempo para o painel “Experiências na gestão autárquica” e apresentação das conclusões. A sessão de encerramento, às 16h30, conta com intervenção de Jorge Sequeira, Vice-presidente da Federação Distrital do PS e Filipe Neto Brandão (deputado).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®